Produto: NF-e Versão: 11.0 |
Processo de Negocio: Configuração TSS Processo do Sistema: NFe |
Sintoma:
Ao abrir o TSS SERVER, apresenta o seguinte erro: - Connection failed – DataBase: XXXX Server: XXXX Port:XXXX
|
Causas possíveis:
|
Solução: 1. Se ao validar a conexão do TopConnect com o banco de dados apresentar erro, favor rever as dicas do TOPCONNECT. 2. Acesse o diretório “C:\totvssped\bin\appserver” e edite o arquivo “Totvsappserver.ini” (ou appserver.ini) e realize as seguintes verificações: a. Localize dentro do arquivo a linha “[TopConnect]” e verifique se no campo “Database” está preenchido com o ambiente criado no “TopConnect”, o campo “Server” está preenchido como o IP ou Host da máquina onde o TopConnect foi instalado e o campo “ALIAS” preenchido com a “Fonte de dados ODBC” em caso de SQL, e em caso de Oracle o nome da instância. (Imagem exemplo para banco SQL) 3. Verifique com a equipe de TI se a porta de conexão utilizada está disponível. |
Informações Adicionais:
Verifique as configurações dos parâmetros do RMNucleus em Opções| Parâmetros | RMNucleus | Integrações | Fiscal | Parâmetros por Filial | Conexão NF-e .Este parâmetro deve ser configurado conforme o TSS. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário